6 de nov. de 2015

Novos Cursos Online em Tempo Real


Cisco anuncia a mudança dos Exames de quatro Certificações e o NetFindersBrasil larga na frente oferecendo em janeiro de 2016 novos cursos em Tempo Real.

Os 4 Exames que serão substituidos pela Cisco até o final de 2015 são estes:

CCNA Voice - Este curso, agora, faz parte da formação CCNA Collaboration, que contempla também o CCNA Voice -Data de Expiração - 17/09/2015

CCNA Security - O Exame antigo fica disponível até 30/11/2015

CCDA e CCNA Wireless - Ambos tem seus Exames antigos expirados em 14/12/2015

Para trazer aos leitores curso de qualidade que cubram os tópicos exigidos pelos novos Exames, o NetFindersBRasil ganha sangue novo em janeiro. Apresento-lhes nossos novos Colaboradores:

Fabio Correa - CCNP Voice,CCNA Voice, CCNA Vídeo,Vídeo Network Specialist, CCNA, CCDA, CCAI, ITIL V3 FOUNDATION. Profissional com mais de 8 anos na área de voz, atuação com Implantação, Configuração e Troubleshooting das seguintes tecnologias: CUCM, CUC, CUP, UCCX, CUCME, Gateway Prime Collaboration, ESXi. Empresas atual Capgemini. Anteriores: Goahead, Damovo e Mtel.

Marcus Shoiti Ueda, profissional com 6 Anos de experiência na area de Infraestrutura e redes, atua como SE para os pilares de Enterprise Networks e Datacenter na 3S Networks, possui as Certificações CCDA e Cisco Unified Computing Technology Design Specialist.

Victor Gomes - CCIE Voice #41440, CCNP, CCIP e CCNP Voice , CCIE Security Written, com 9 (nove) anos de experiência nas áreas de redes de grande porte e execução de projetos complexos, como reestruturação de Backbone e implementação de MPLS.

A partir de agora, todas as informações relativas a compra de cursos, valores e condições de pagamentos podem ser encontradas diretamente no site comercial do NetFindersBrasil:

http://netfindersbrasil.com.br/moodle/

Nas próximas semanas, vamos fazer uma série de Webcasts para que vcs saibam mais sobre os novos Exames e de nossos novos Instrutores.

Não Percam! Fiquem ligados no NetFindersBRasil!








Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails